Social Icons

quarta-feira

Programa concede bolsas nos EUA para estudantes de baixa renda

Estão abertas as oportunidades para o programa Oportunidades Acadêmicas, patrocinado pelo Governo Americano. A iniciativa apoia estudantes com excelência acadêmica, perfil de liderança e baixo nível socioeconômico que desejam cursar a graduação ou a pós-graduação em universidades americanas.

Além de oferecer bolsas de estudo, o programa cobre os custos com o processo de candidatura que inclui provas, traduções, inscrições, orientação sobre o application e outras despesas.

Os interessados devem contatar o Alumni Advising-EducationUSA, centro da América Latina de orientação para estudos nos Estados Unidos. As inscrições para o programa Oportunidades Acadêmicas podem ser feitas pelo telefone (0/xx/11) 5644-9704 ou pelo email advising@alumni.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

PIT

O Pit - Programa de Integração ao Trabalho das Faculdades São José tem como objetivo preparar e integrar o aluno para o mercado de trabalho, transmitir experiência profissional através de palestras, oficinas e workshops, além de captar vagas e supervisionar os estágios, também atua dando orientações e preparando os alunos para processos seletivos de estágios e empregos.