Social Icons

sexta-feira

Empresas recrutam estagiários até o final do ano.

Se você quer fechar 2011 em grande estilo e pretender começar o outro ano com um estágio novo, veja quais programas de estágio ficam com as inscrições abertas até o final de dezembro.



Programa de Estágio Suzano Papel e Celulose 2012
São oferecidas 65 oportunidades de nível técnico e superior em São Paulo, Bahia, Maranhão e Piauí. Podem participar universitários com formação prevista para julho de 2013. Os contratados receberão bolsa-auxílio, vale refeição ou refeitório nas unidades fabris, vale-transporte ou transporte fretado e assistência médica.


Santander
A instituição financeira recebe inscrições durante o ano inteiro para os interessados em estagiar no Banco de Atacado. Os candidatos devem ter formação prevista entre junho de 2012 e julho de 2013 nos cursos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Administração com ênfase em Finanças, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Engenharias (todas as modalidades), Estatística, Física, Marketing, Matemática e Tecnologia da Informação.


Programa de Estágio em Radiologia e Diagnóstico por Imagem do Hospital São Camilo
Podem participar médicos ou formandos de quaisquer escolas médicas. O processo seletivo é realizado por meio de provas escritas, análise de currículo e entrevista. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no site do Hospital São Camilo e depois encaminha-lá para o e-mail iep@saocamilo.com. As inscrições ficam abertas até 4/12.


Ipiranga
A distribuidora de combustíveis seleciona estudantes que estejam cursando o penúltimo ou o último ano da faculdade nos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Educação Física, Engenharias (Ambiental, Civil, Computação, Automação, Mecatrônica, Petróleo, Eletrônica, Mecânica, Produção, Química, Sistemas, Telecomunicações), Informática e Psicologia para 130 vagas de estágio. As vagas são para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul.


P&G
A Procter&Gamble abre vagas constantemente para o interior de São Paulo, Manaus e Rio de Janeiro que são preenchidas de acordo com a necessidade da empresa. Podem concorrer a vagas estudantes de qualquer curso com formação prevista entre julho de 2012 e dezembro de 2012.


Programa de Estágio Ci&T 2012
Podem participar universitários com formação prevista entre 2012 e 2013, nos cursos de Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de sistemas e áreas afins. Estudantes de cursos técnicos de informática, com conclusão prevista para 2012, também podem se inscrever. As inscrições ficam abertas até 31/12.

Sanofi
Um dos maiores grupos farmacêuticos do mundo está com inscrições abertas para os programas Sanofi Jovens Talentos 2012 e Campanha de Vacinas. Para o primeiro são oferecidas oito vagas nas áreas de Informações de Marketing, Inteligência de Mercado, Marketing, Marketing Digital, Marketing Hospitalar e Oncologia, Secretariado (Business Support, Secretariado) Diretoria Financeira e Direito. Já para a Campanha de Vacinas, as vagas são para atuação nas áreas Comercial de televendas (ativo e receptivo) e de Administração de Vendas.


Programa de estágio FQM Farmoquímica
São oferecidas 20 vagas para a sede da empresa, localizada no Rio de Janeiro. Podem participar universitários dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Biologia, Direito, Engenharia, Comunicação Social, Economia, Desenho Industrial, Estatística, Farmácia, Matemática, Propaganda e Marketing, Pedagogia ou Psicologia.

Lojas Pernambucanas
A rede de lojas de produtos e serviços abriu vagas de estágio para a capital de São Paulo, próximo à av. Paulista. Os selecionados atuarão nas áreas de TI, Gestão de Projetos, Compras, RH, entre outras. A empresa oferece restaurante no local, auxílio transporte, seguro de vida, convênio médico e odontológico, além de bolsa auxílio.


Programa de Estágio Job Rotation SAP
São oferecidas 20 vagas para estudantes que tenham boa capacidade de aprendizado, pró-atividade, foco em resultados e espírito de trabalho em equipe. Para participar é preciso estar cursando a partir do segundo semestre de Ciências da Computação, Tecnologia da Informação e áreas afins. Também é necessário ter inglês avançado.

Fonte: clickcarreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 

PIT

O Pit - Programa de Integração ao Trabalho das Faculdades São José tem como objetivo preparar e integrar o aluno para o mercado de trabalho, transmitir experiência profissional através de palestras, oficinas e workshops, além de captar vagas e supervisionar os estágios, também atua dando orientações e preparando os alunos para processos seletivos de estágios e empregos.